Paula Sãitä

2 publicações

Sobre o autor

Bacharel em Administração de Empresas e Teologia e Pós Graduada em Psicanalise Clinica. Espiritualista, já praticou e estudou muitas religiões como budismo, hinduísmo, cristianismo, kardecismo, umbanda e candomblé. Atualmente estuda Cabala Ancestral com o Mestre Mario Meir, Medicina Germânica. Atua como Psicanalista e Mentoria. Vasta experiência em meditação e estudos sobre chakras (centros energéticos do corpo).
Esposa, mãe e avó, a vida é marcada por caminhos espiritualistas e terapêuticos, sempre envolvida com assuntos com temas voltados a saúde física, mental, emocional e espiritual. Instrutora de Kundalini Yoga e Tantra Yoga, Mestra em Reiki Usui, Nível II Karuna Reiki. e Nível I em Reiki Japonês.
Está no meio do caminho de seus aprendizados. Estudou com muitos mestres mas considera que os maiores mestres foram seus pais.
Encara obstáculos da vida como aprendizado. Seu traço é o sorriso e otimismo. Com alta sensibilidade já ajudou muitas pessoas a descobrirem sua missão e a ressignificar seus conflitos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida