PAULO REYNER

2 publicações

Sobre o autor

Paulo Reyner foi Policial Militar do Distrito Federal por oito anos, até seu ingresso na carreira de Delegado de Polícia Civil no ano de 2010, onde exerce suas funções até a presente data. É professor de cursos preparatórios para concursos públicos e ministra aulas em Especializações da Escola Superior da Advocacia - ESA, além de instrutor da Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento - AIFA/AP e facilitador da Escola de Administração do Amapá - EAP.

É graduado em Direito pela UDF, Pós-graduado em Políticas e Gestão em Segurança Pública.

É autor de diversos artigos jurídicos, publicados em vários sites, ainda, é administrador do site Justiça & Polícia - www.juspol.com.br, que trata de questões relacionadas ao Direito Penal, Processual Penal, ligadas ao exercício da atividade policial.

Como Delegado, já exerceu as funções de plantonista de Central de Flagrante, Titular da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes contra o Patrimônio e Adjunto da Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto