PAULO RICARDO SOUZA JÚNIOR

2 publicações

Biografia do autor:
Paulo Ricardo Souza Júnior nasceu em 10 de junho de 1969, em São José dos Campos-SP. Ingressou na Academia da Força Aérea e se formou aos 22 anos como Aspirante a Oficial Aviador. Em 1992 desligou-se da Aeronáutica. Passou então, a trabalhar nas empresas da família, e em 1993, ele, a mulher e seu enteado se mudaram para Lapa-PR, em busca de uma vida junto à natureza e às coisas simples. Um ano depois retornaram a São José dos Campos-SP. Procurando soluções para encontrar a Felicidade, buscou Deus através de orações, leitura bíblica e afirmações. Em 1994 quando nasceu seu filho, começou a escrever. Em 1996 se mudaram para Santa Catarina, onde trabalharam ele, e a mulher, com plantas medicinais e produtos naturais, fundando a empresa Millefolium. Mais tarde, já morando em Florianópolis-SC se converteu a Jesus Cristo, e passou a se dedicar mais intensamente à atividade de escritor. Em 2006 concluiu sua primeira obra literária: O Rico com Deus– Mensagens para a Verdadeira Riqueza e Prosperidade. Publicou nos sites do Clube de Autores e do AGBOOK. Mas, a obra a que mais tempo se dedicou até o presente momento foi: ASTRA – O Guerreiro da Luz. Sendo que esta teve seu início em 09/07/1994 e só ficou pronta no ano de 2012. Casado com Selma R. Simonetti, ilustradora da obra – formada em propaganda e marketing na ESPM de São Paulo, e administração de marketing em Toronto no Canadá, além de vários cursos de desenho e pintura – e companheira de muitas aventuras desde 1992; Paulo tem prosseguido o seu Caminho com Cristo, buscando cada vez mais compreensão e entendimento dos Planos de Deus na sua vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto