Paulo Sérgio Barbuena

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em 1971 no município paulista de Valparaíso, Paulo Barbuena começou a se relacionar com a escrita aos 9 anos de idade, por intermédio de uma redação escolar, que fez despontar um mundo repleto de ideias e de possibilidades capazes de conceder ao autor imersões profundas ao seu imaginário, já nos seus primeiros textos. Durante sua adolescência, por curiosidade, teve sua atenção direcionada para o teatro, período em que participou de grupos amadores de outra cidade paulista, Jundiaí, onde morou até meados de 2019. Daí em diante seus caminhos se avolumaram, tanto para a dramaturgia (fazendo-o transitar entre a comédia e o drama), quanto para sua vasta bagagem na seara de romances.
Fale com o autor:
paulosergiobarbuena@hotmail.com
@barbuenapaulo
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor