Paulo Mattos

1 publicação

Sobre o autor

Eu acredito que é possível encantar pessoas através de nossa essência, para só assim liderar, motivar e transformar a vida de cada uma delas . Isso é algo que só encontramos dentro de cada ser e não por fora. E vou ajudar você a entender como isso funciona quando estivermos juntos.

Sou um Palestrante aficionado por redes sociais, muitas vezes convidado para palestrar em conferências e eventos relacionados a vendas, marketing, liderança , empreendedorismo e segurança do trabalho. Tudo de uma forma descontraída e bem humorada.

Já trabalhei com marcas como Petrobrás, Elétrica PJ, Grupo Sonepar, Lillo e muitas outras. Meu trabalho já ajudou essas marcas a transformar o ambiente de trabalho e motivar cada um dos participantes.

Em meus eventos, promovo uma ação diferenciada com os colaboradores. Isso motiva, entretém e diverte. E mais do que mostrar o que é possível fazer, mostro como se faz na prática para ter um ambiente descontraído e com qualidade de vida. Isso sim gera transformação e derruba paradigmas, deixando a plateia ansiosa para chegar em suas áreas de atuação e colocar em prática uma nova forma de fazer a diferença.
Meus eventos estão quase sempre entre os mais elogiados e marcantes em qualquer seguimento.

Sou também Master Coach , com vasta experiência nas áreas de vendas, marketing de diferenciação e gestão de equipes. Criador do PALESTRAR FOR BUSINESS, o evento mais incrível que você irá participar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida