Pedro Xavier

2 publicações

Sobre o autor

Pedro Xavier talvez seja o autor mais jovem do Brasil, com apenas 17 anos escreveu seu primeiro livro chamado "Como Ser Uma Pessoa Foda" Porém seu livro só veio ao ar em 2018 foi quando ele resolveu mostrar o trabalho de toda uma dedicação de vários meses.
Sua infância não foi algo fácil de lembrar, por ser uma pessoa muito tímida, sofreu bastante bullying na sua infância, porém tudo isso mudou quando ele começou a estudar desenvolvimento pessoal, quando ele completou 16 anos, já não era uma pessoa tímida pôs ele tinha desenvolvido um método para ser livrar desse problema. Com 17 anos começou a estudar sedução, pôs achava tudo aquilo fantástico.
E foi a partir de todas as experiências vividas e com muito estudo Pedro Xavier começou a sua vida como autor.
Essa ideia de escrever livros surgiu como algo inesperado, porque no seu tempo de escola ele odiava escrever o que os professores passava, hoje depois de terminar o ensino fundamental ele descobriu como uma forma de um "Dom" uma forma de mostrar suas ideias através das palavras escritas de uma forma bem ousada e informal.
Com seu livro ele pode ajudar amigos e pessoa próximas que também foram muito tímida assim como ele ou tiveram problemas em ser relacionar com as pessoas, hoje graças a seu livros são literalmente pessoa fodas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto