PENN

1 publicação

Sobre o autor

PENN - Paulo Erkeys é facilitador de Terapias Holísticas (Reiki, criador e praticante da terapia espiritualista “Cura Una e do Reiki Quantum”), Mestre em Reiki (Sistema Reiki Tradicional Usui Tibetano). Palestrante, espiritualista universalista e naturalista. Ex-diretor e produtor de teatro, criador de publicidade. Trabalhou por mais de 25 anos no segmento de consultoria do terceiro setor para ONGs, e por ultimo na área de criação digital para internet.
Há décadas tem se dedicado ao estudo da metafísica, de algumas linhas esotéricas, espiritual e espiritualista; nos últimos tempos tem se tornado um buscador da física quântica.
O nome de PENN é uma abreviatura do seu codinome que junta parte do seu nome de registro, artístico e homenagem ao sobrenome do seu Pai “Pedro Alves da Nóbrega”, (in’memoria) “Paulo Erkeys de Nóbrega Neto.
Hoje tem se dedicado à prática das terapias naturais complementares holísticas e espiritualista universalista, no atendimento de pessoas de todo Brasil, e de outros países, e trabalhado intensivamente com outros colaboradores para a construção do Hospital Fraternidade Estelar de Maria, também como as unidade de atendimento dos ambulatórios – AMES.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto