PETER MENEGAT

2 publicações

Sobre o autor

Peter Menegat, filho de Moacir Menegat e Beatriz Lúcia Dal Prá Menegat, nasceu no dia 23 de Julho de 1990, na cidade de São José do Ouro no estado do Rio Grande do Sul. Tem 31 anos de idade e é graduado em Direito pela Universidade de Passo Fundo – UPF. Começou a escrever no ano de 2007, quando ainda tinha 17 anos, durante as madrugadas, quando voltava da Faculdade de Direito, a qual cursa nas cidades de Passo Fundo e Lagoa Vermelha.
Sua primeira publicação foi um poema chamado Morte, que está presente no livro Latinidade Poética - O melhor da poesia Latino-americana (All Print - 2009), estando junto com os melhores poetas e poetizas da América - latina.
Sua segunda publicação, foi o seu primeiro livro solo, chamado Palavras da Alma - Inspiração Poética (Clube de Autores - 2009), sendo uma coletânea de seus melhores poemas já escritos, com noventa e três poemas, lançado no dia 20 de março de 2010.
Sua terceira publicação foi o livro de poesias Coração de Poeta (Passografic – 2011 – Clube de Autores 2021), tendo sido lançado no dia 30 de Março de 2014, em um grande Evento do CTG Piquete da Querência de São José do Ouro.
Peter Menegat ainda participa de duas antologias de poesias, Latinidade Poética - O melhor da poesia Latino-americana (All Print Editora - 2009) e Talento Poético – Destaques poéticos em língua portuguesa (Editora Becalete – 2016) e de outras três antologias com contos, OLYMPUS Histórias da Mitologia (Literata - 2011), Antologia Literária Contos Fantásticos de Terror e Medo (Litteris Editora - 2012) e Emoções (Editora Huning – 2019). Além disso, também participa com um conto, de uma edição da revista digital R.I.P Read In Peace, do site Estronho e Esquésito, (Edição 02 - 2010).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto