Prof. Evaldo Gomes

2 publicações

Sobre o autor

Evaldo Gomes da Silva, casado e pai de 2 filhos, nasceu em Paulista-PE. Oriundo de uma família humilde, o pai operário aposentado (falecido) e a mãe dona de casa.

Licenciado em Letras/Francês pela Funeso/Fofop- Faculdade de Formação de professores, em 1999, pós-graduado no Ensino de Língua Portuguesa pela Universidade Federal Rural de Pernambuco desde 2010 e mestre em Letras pela Univerdade Federal de Pernambuco desde 2016. Ensina desde 1999 na rede particular e na rede pública, pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, desde 2005.

Dedica-se aos estudos doutrinais, explicando os fundamentos da fé católica, desde o início de 1984, quando ainda não tinha completado 14 anos. Fez o curso de Iniciação Teológica por correspondência com o saudoso Dom Estêvão Bettencourt, OSB, pela Escola Mater Eclesiae, em 1989.

Desde 2005 integra, junto com mais seis jovens, a equipe FALANDO DE FÉ a qual tem um apostolado catequético pelas ondas da rádio Dom Bosco de Abreu e Lima- PE, e pela Internet, com o site e Web Rádio FALANDO DE FÉ: <www.programafalandodefe.com.br >. E entre 2010 e 2012, nas noites de domingo, teve um programa pela rádio Olinda junto com a comunidade católica Obra de Maria.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto