Prof. Miguel Aparecido Teodoro

8 publicações

Prof. Miguel Aparecido Teodoro

Bacharel em Teologia; Graduado em História; Pós-graduado - Lato Sensu - em Ciências Sociais; Pós-graduado - Stricto Sensu - em História Social do Trabalho. Mestre em História Social do Trabalho pela Universidade Severino Sombra/Vassouras-Rio de Janeiro.

É autor de diversas obras já publicadas, dentre as quais podemos citar:
1. Momento de Poesia - Editora Gráfica Alegrense. Alegre/ES,1983.
2. O Enigma Tiradentes - 1ª Edição: Editora FERP -; 2ª Edição: Editora AgBook. São Paulo, 2014.
3. Ó Pressão - Editora AgBook. São Paulo 2014.
4. O Des Cobrimento do Brasil - Editora AgBook. São Paulo, 2014.
5. Guaçuí Ensaio & História. Colonização - Desenvolvimento & Cultura - Editora AgBook. São Paulo, 2014.
6. Pe. Pedro Fossi - O Peregrino - Editora AgBook. São Paulo, 2014.
7. Monsenhor Miguel de Sanctis Sed sacerdos non extat Guaçuí pontificem magnum, qui penetravit - Editora AgBook. São Paulo, 2014.
8. THEODORO - Ancestralidade & Posteridade de Bruno Theodoro do Rosário - Editora AgBook. São Paulo, 2016.
9. Por essas Terras de São Miguel Arcanjo... De Capela à Matriz Paroquial. Editora AgBook. São Paulo. Lançamento previsto para 09/ 2016.

Escritor homenageado com a Comenda Rubem Braga - conferida pela Academia Marataizense de Letras - Marataízes/ES; e, com a Medalha do Mérito Litero-Cultural Euclides da Cunha - Conferida em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Guaçuí/ES, sob a coordenação dos representantes da Academia de Letras do Brasil - ALB/Seccional Suíça; e, com o Título de Honra ao Mérito, outorgado pela Academia Marataizense de Letras por ter sido reconhecido pelo valor ético, moral e relevante colaboração cultural em prol da Nação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida