Rafael Amazonas

1 publicação

Sobre o autor

Rafael, 41 anos, formado em Letras, professor de Inglês na rede estadual de São Paulo.

Ligado desde a infância com o ramo de livros é apaixonado por literatura, especialmente a chamada Literatura Fantástica, como J.R.R. Tolkien e entre outros nomes consagrados.
É um atento leitor das obras clássicas, como a Iliada, a Eneida, o Inferno de Dante, entre outros, que já o inspiraram em muitas conceitos e ideias.

Como hobby, ele é um assíduo jogador de RPG (Role Playing Game), um jogo de interpretação, ao qual joga com amigos desde 1.989 e abriu-lhe as portas para criação de Universos e histórias de muitos personagens.

É alguém que procura conhecer todas as culturas, seus idiomas e tradições, acrescentando-as a sua própria vida e aos seus próprios textos.

Curte ao lado da esposa e companheira Hannelore muitos Universos e história a se compartilhar.

Contatos através dos e-mails rafaelamazonas@yahoo.com.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto