Rafael Dielson

1 publicação

Sobre o autor

Artista por viver, para descobrir, inventar e (re)criar. Nascido no Brasil, por herança ou costume dessas terras, amo misturar. Dentre as vertentes da arte, a dramaturgia está em mim e a partir dela meu trabalho se faz.
Goiano do município de Luziânia, com 27 anos e 10 anos dedicando a arte. A maior parte da minha formação escolar foi feita no Distrito Federal, fazendo parte do curso de Letras na Universidade de Brasília, desliguei-me do curso para ter a atenção voltada a dramaturgia e a educação infantil, atualmente formando do curso de Pedagogia. Houve vivência cênica na universidade, cursei algumas matérias do Instituto de artes, no mesmo período e um pouco depois, participei de oficinas, cursos e festivais dentro e fora da universidade. Tenho trabalhos desenvolvidos na música, o projeto Fael, que conta com interpretações de covers e músicas autorais.
Atualmente, em julho de 2020, publiquei meu primeiro livro. Tato. Da série Os cinco sentidos. A obra é voltada para o público infanto-juvenil, que conta uma história de fantasia nessa terra tropical chamada Brasil.
Ampliando o inventário desses segmentos, produzindo conhecimento, procurando e criando boas alternativas de realidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto