Rafael Mariano

1 publicação

Sobre o autor

Educador, formado em administração de Empresas e pós-graduado em Finanças, Secretariado, Web design, Radialista, Missionário, Marinheiro - Arrais Amador, aos 17 anos, passou no concurso público da Marinha do Brasil, onde teve a oportunidade de estudar por um ano em regime de internato, desfrutando da novidade de morar em outro estado e com mais 400 pessoas diferentes, embarcou em um Navio de Guerra, foi dono de Restaurante, Corretor da Bolsa de Valores, trabalhou em grandes empresas, entre elas Xp investimentos, Senai, onde foi condecorado como um dos professores mais influentes da sua região. Fez parcerias com outras instituições e pessoas. Diretor do Aulas de Bolsa - Escola de Investidores e Piloto de Helicóptero. Apresentou projetos para grandes empresas e personalidades entre elas a equipe Cani – do paraquedista recordista Luigi Cani e Bel Pesce. Participou de projetos na Fazinova - Escola de Habilidades. Atualmente, escritor, palestrante e realizador.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto