Raide aparecida sales de andrade

5 publicações

Eu sou Raide Aparecida Sales de Andrade
Meu pai se chamava José João Sales e minha mãe, Joanna Duarte Sales. Sou a terceira de dez irmãos.
Nasci no dia 28/06/56 no município de Barra do Chapéu no barro Chapéu.
Hoje sou professora quase aposentada, trabalho na escola Professora Isabel Lopes Monteiro no município de Sorocaba.
Sou casada: o nome de meu esposo é José Sebastião de Andrade, tenho quatro filhos: Junior, Rosimare Aparecida, Rosana Fátima e João Paulo.
Sou avó de uma linda menina que se chama Ester Luiza e de um menino que se chama Deivid Henrique e minha nora está esperando um bebê que vai se chamar Heitor.
Sempre gostei de ler e escrever: meus autores preferidos são: Cora – Coralina, Jorge Amado, Machado de Assis Cecília Meireles José de Alencar e outros mais.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto