Raquel Reis

1 publicação

Sobre o autor

Raquel Vellozo dos Reis é natural do Rio de Janeiro. Graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). É artista plástica, pintora, tendo feito cursos de arte durante quatro anos no Parque Lage (EAV). Expôs em diversas ocasiões, dentro e fora do país. Dentre suas principais exposições, individuais ou coletivas, destacam-se as do Centro Cultural dos Correios, Galeria Chagall, Galeria Candido Portinari (todas no Rio de Janeiro), e na Galeria Colorida de Arte (Lisboa), além da residência artística que fez na Maison d’Emma (França). Este é seu primeiro livro de poesias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto