REGENTES EXCELENTES

2 publicações

Sobre o autor

Elinadab Alves é um brasileiro, natural de Taiobeiras-MG. Nasceu em um lar cristão, sendo um dos três filhos do Pr. Osvaldo Alves Pereira (in memorian) e Marinalva Mendes Alves. É portanto irmão de Elioenai Mendes (Pregador Naim) e Elisana Mendes com que forma a dupla Eli e Elisana. Desde cedo se envolveu na área musical das igrejas Assembleias de Deus por onde passou e adquiriu experiências na regência de conjuntos de Adolescentes, Mocidade, Círculo de Oração e Coral. Elinadab é apaixonado por regência e traz consigo a missão de compartilhar estas experiências através de vídeos, palestras, livros e uma série de outros trabalhos com objetivo de ajudar a outros regentes a executarem este ministério com qualidade e inteligência. Você vai gostar de conhecê-lo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor