Regiane Meshke

1 publicação

Sobre o autor

Nascida em Santos/SP, aos 11 anos mudou-se com os pais para São Mateus do Sul/PR onde viveu por 5 anos, depois mudou-se novamente para Campos dos Goytacazes/RJ juntamente com seus pais e lá ficaram durante alguns anos, mudando-se definitivamente para Cabo Frio. Irmã de um único irmão, mais velho. Cursou faculdade de Fsisioterapia, mas não concluiu por não se identificar. Trabalhou na área de petróleo onde só ficou até reencontrar sua alma gêmea ao 26 anos. Reencontrou, mudou-se e casou com ela. Aos 27 anos oficializou seu casório no cartório da cidade em que hoje mora com sua esposa, Piabetá, Magé.
Junto com ela, despertou em si a alma de escritora e como sua companheira sempre esteve ao seu lado, conseguiu publicar aqui neste site seu primeiro livro de poesias, ficando sempre agradecida por tê-la todos os dias em sua vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto