Reginaldo Marques

7 publicações

Sobre o autor

Técnico em Contabilidade, Jornalista e Administrador do Blog do Reinaldo Marques desde 2008.

Nos anos 90, militou em várias associações de bairro, chegando a colaborar com o CONSAB (Conselho das Associações de Bairro de Campos do Jordão), editando e diagramando vários informativos de associações de bairro da cidade.

Nos anos 2000, passa a escrever em vários jornais da cidade, dentre eles: Jornal Regional, Jornal O Povo da Serra da Mantiqueira e o Jornal Hoje em Notícias Campos do Jordão – Mantiqueira.

Em 2014, cria o Grupo Memórias Jordanenses, no Fecebook, o grupo resgata e registra as memórias históricas de Campos do Jordão.

Hoje, colabora com apenas um jornal na cidade, mantendo colunas quinzenais no jornal Regional.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto