Rejane a sonhadora

2 publicações

SOBRE A AUTORA.
Rejane, a Sonhadora, como auto intitula-se, nasceu na cidade de Parnaíba-Piauí, no ano de 1972. Seu verdadeiro nome é Rejane Maria de Carvalho Silva, filha de Raimunda Nonata e Luiz Antonio. de uma família humilde, num total de seis irmãos. Morou a maior parte de sua vida em sua cidade natal, onde cursou os primeiros anos de magistério na extinta Escola Normal Francisco Correia. Saiu de sua cidade aos vinte e um anos, tendo vivido entre a Capital Federal e o estado de Goiás. Concluiu o ensino médio após nove anos ausente da escola, na Escola Estadual Juscelino Kubtscheque de Oliveira, no ano de 2003, na Cidade de Águas Lindas - Goiás, onde trabalhou como ACS (Agente Comunitária de Saúde) no PSF (Programa de Saúde da Família) durante três anos.
Retornou à sua cidade natal no ano de 2004, levando uma vida simples com seus dois filhos. Seus sonhos desde a infância foram graduar-se e escrever um livro. Graduou-se aos trinta e quatro anos na UESPI (Universidade Estadual do Piauí) no ano de 2011. Além de professora de inglês, durante quatro anos, dedicou-se a dar aulas de reforço escolar, em seu bairro, onde criou o Projeto de Leitura Lendo e Crescendo, o qual até hoje conserva a página do projeto em redes sociais. Autora do livro: “Meu pequeno hiper – Atividade à tona” e “Gabriel o pensador por Rejane a sonhadora”. Sonha publicar os demais já escritos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto