Renan Garcia

1 publicação

Sobre o autor

Renan Garcia é escritor gaúcho, nascido em Porto Alegre no ano de 1988 e residente no
município de Gravataí. Formado técnico em mecânica, atuante na indústria metalúrgica como
projetista mecânico por 8 anos. Universitário, cursa Engenharia Mecânica e Processos
Gerenciais.
Em 2016 Renan Garcia atuou como empreendedor no segmento digital, desenvolvendo
conteúdos para comercio eletrônico, locuções publicitárias, materiais audiovisuais para mídias
sociais, atuando também como escritor, escrevendo artigos em sites de notícias e editando
livros para mídias digitais, membro de clubes literários de Gravataí e de Cachoeirinha, com publicações em sites de noticias e blogs.
Atualmente retomou as atividades na Indústria, atuando como Projetista Industrial e além das áreas de interesse as quais estuda frequentemente, imergiu em estudos sobre cultura, religião e filosofia judaica, o que tem aberto novos leques no que tange conhecimentos que possam ser abordados e transmitidos a quem tenha sede por conhecimento.
Em resumo, Renan é uma pessoa com perfil versátil que sempre busca respostas às dúvidas que a vida cotidiana traz e compreende que tais questionamentos e suas respostas podem e devem ser compartilhados com o mundo, porque crê que um pensamento compartilhado se amplia e transforma o mundo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto