Renan Greinert

2 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Renan Greinert, tenho 34 anos e estou fazendo uma viagem de volta ao mundo.
Ser escritor sempre foi um sonho meu, desde criança. Acabei me distanciando um pouco deste sonho para me dedicar a outros ofícios, mas eis que a oportunidade de escrever voltou à tona. E, claro, desta vez não a desperdicei.

No fim de 2015 saí, junto com minha namorada, em uma viagem de volta ao mundo, que já dura alguns anos. Nesta viagem, tivemos o privilégio de viver experiências e aprendizados únicos, que precisavam ser compartilhados com o mundo. Aproveitei para escrever um blog a respeito. Como deu resultado, decidi que era hora de começar a publicar meus primeiros livros.
Ainda estou no começo de uma longa jornada, que pretendo percorrer até o fim!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto