Fale com o autor
Renata Perdigão
4 publicações
Sobre o autor

Renata Perdigão é a autora dos livros "Psyvamp" e "A Esposa do Ator", "Alô? Papai do Céu?" publicados, respectivamente, em 2015, 2019 e 2020, e escreve os textos e frases publicados no seu perfil brasileiro do Instagram, "Reeditada" e perfis em inglês "The Whole She" e "Psyvamp Book".

Também tem seu canal no IGTV, o "#RêditadaFala", escreve a série literária "Elas por Ella", e compôs, em 2016, a peça musical infantil "Conta Lukito, Canta Bebel", com canal do Youtube próprio contendo vídeos caseiros da trilha sonora da peça infantil (ainda em processo de desenvolvimento).

Renata nasceu na cidade do Rio de Janeiro, RJ, Brasil, tendo residido por nove anos no exterior, em Washington D.C., EUA e Buenos Aires, Argentina, respectivamente. Em 1989 retornou à sua cidade natal, onde mora com o marido e o filho, trabalhando como advogada corporativa para empresas de óleo e gás, e atuando fortemente no cenário literário, desde 2015.

Em breve, lançará o livro "Dominium", a sequência do seu primeiro livro "Psyvamp", e em paralelo, Renata está escrevendo a obra "Muito prazer, sou Rê, @reeditada", uma coletânea dos melhores textos de sua autoria, postados no respectivo seu perfil social.

Para mais informações a respeito dos trabalhos literários de Renata, acesse: www.renataperdigao.com

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Nome do link
https://www.instagram.com/r...
Nome do link
https://reeditada.blogspot....
Nome do link
amazon.com/author/renataper...
Nome do link
www.renataperdigao.com
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 55,95
Impresso
R$ 52,59