Renata Sanches

1 publicação

Sobre o autor

Renata Souza Aguiar Sanches de Miranda nasceu no dia 30 de setembro de 1992, na cidade do Rio de Janeiro. Órfã de mãe e pai, iniciou os estudos aos 6 anos no Colégio Pedro II-Unidade Humaitá II, onde o gosto pela leitura e pela escrita só aumentaram.

Aos 12 anos começou a escrever poemas, e desde então vem conduzindo o aprendizado e gosto pela escrita.

Aos 20 anos, supera seus limites! Com fé e muita força de vontade se recuperou de um gravíssimo acidente que sofreu em julho de 2011 seguido de uma super infecção. Foram treze cirurgias na perna e duas no braço, várias internações e muito tempo ficou impossibilitada de se locomover.

Resignada, a jovem poetisa enfrentou mais essa difícil etapa em sua trajetória, contudo, sua determinação e coragem deram-lhe o fôlego necessário para sobreviver e seguir adiante.

Aos 22 anos, foi estagiária numa empresa de Assessoria de Imprensa onde ficou pouco tempo, logo participou como Cronista na Copa Campus e de diversos concursos literários na internet , já foi também Colunista da Revista Online de São Paulo chamada TaboãoNews e consegue finalmente publicar seu primeiro livro, este que é o primeiro de muitos que ela sonha em publicar, com poemas de momentos de sua vida, e alguns destinados a pessoas queridas pra ela.

Aos 28 anos, segue seu caminho com muita determinação e sabedoria. E quando o assunto é a leitura e a escrita, a escritora garante que falta muitas pessoas ainda serem alcançadas pelo dom do conhecimento. pois mesmo com todo acesso a informação, ainda existem pessoas que não partilham dessa experiência.

Renata possui seis livros escritos, porém ainda incompletos e seu grande sonho é publicá-los.

“Ainda tenho uma longa jornada pela frente, e estou indo atrás dos meus sonhos, a começar por publicar meu primeiro livro".

Contato : renatasmiranda@globomail.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores