Renata Souza

1 publicação

Sobre o autor

Nascida e criada em São Paulo, me considero uma pessoa extremamente privilegiada por ter tido um primeiro contato tão bonito com o maravilhoso mundo da leitura.
Tive professores muito especiais que para além da obrigação que todo ou a maioria dos estudantes enxerga na leitura, me mostraram que essa podia ser uma atividade bastante lúdica, estimulante e incrível, sendo a minha primeira incursão nesse universo mágico, o livro Mariana, do autor Pedro Bandeira. Ah! Ele não faz ideia de quanto os seus livros me influenciaram e ainda hoje influenciam.
Hoje, enquanto estudante de Letras e diante da publicação da minha primeira obra, tenho um único desejo: espero poder contagiar e transportar mais e mais pessoas pra esse universo tão único e tão especial.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto