Prof. Renato Vilella

1 publicação

Sobre o autor

Sou fisioterapeuta, pós graduado em Dor, pós graduado em Neurociências, revisor e membro do corpo editorial de mais de 10 jornais científicos internacionais.

Sou terapeuta manual (Connective Therapist), atuo na clínica privada, com centenas de casos de sucesso, Sou professor Universitário, escritor, palestrante, e nos últimos dois anos tenho lecionado e compartilhado conhecimento por todo o mundo. Também atuo no ambiente acadêmico escrevendo artigos científicos de alta relevância para a comunidade.

Os últimos quatro anos de pesquisa resultaram no Connective Tissue Manipulation Courses, um conjunto de técnicas para tratar as disfunções do corpo humano em todos os níveis (das células aos sistemas integrados).

Atualmente curso o Ph.D. em Ciências Biomédicas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto