Renneé Fontenele

2 publicações

Sobre o autor

Pós-graduado em Sociologia da Educação e Cultura, professor, escritor e pesquisador, Renneé Cardoso Fontenele é piauiense de Parnaíba, a cidade setecentista mais bela do estado do Piauí. Autor dos livros "Antero, vinte anos depois", cuja biografia revela a vida e a obra de um dos expoentes da imprensa piauiense no século XX, e "Das gerais e arquibancadas". Publicou também inúmeros trabalhos literários em livros, revistas, jornais, zines e sites, entre os quais "III Antologia Internacional Palavras no 3º Milênio" (SP); "Tramas" (SP); "Ventos do Sul" (SC); "Literatura e Arte" (ES). Mantém intercâmbio com leitores, jornalistas e escritores de várias regiões do Brasil e de Portugal e foi o editor do extinto zine Alcancarfi (Alternativo Cultural Antero Cardoso Filho). Desenvolve, há mais de dez anos, trabalhos relacionados à Assessoria de Comunicação, havendo trabalhado nos dois clubes de futebol profissional de Parnaíba: Parnahyba Sport Club (2011-2015) e Ferroviário Atlético Clube (2015-2019) e na Liga Parnaibana de Desportos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto