Ricardo Borga

7 publicações

Sobre o autor

Me chamo Ricardo Nunes Borga, nasci no bairro do Rio Comprido, cidade do Rio de Janeiro no estado do mesmo nome, Brasil. Filho de Sylvio Borga e Leda Nunes Borga, descendentes de italianos. Sou casado, tenho duas lindas filhas e resido atualmente no Leme, zona sul da cidade. Sou graduado na área de educação com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Gama Filho. Sou grande apreciador de tudo que se relacione a natureza e sempre quis escrever para poder compartilhar minhas idéias com mais pessoas. Sou um apaixonado por história, principalmente pelas que contam sobre os grandes conflitos da humanidade, e como dizia Lutero "A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço".
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto