Ricardo de Lohem

4 publicações

Sobre o autor

Eu me chamo Ricardo de Lohem e nasci em São Paulo. Durante minha vida exerci muitas atividades, tantas que é difícil lembrar de todas: designer, tradutor, revisor, editor, técnico em informática, Schlösser, soaper, chocolatier, licorista, artisan, runerer, dogwalker, professor particular (de biologia, física, química, redação, português, inglês, informática, e vários outros ramos do conhecimento). E isso foi só para citar algumas das coisas que fiz. Dentre tudo isso, quero destacar duas faces minhas: Biólogo e Escritor. Durante muito tempo, só escrevi textos relativamente curtos, até que em 2013 surgiu a inspiração para escrever meu primeiro romance de ficção científica: Kaunan O Homem Lagarto. Espero que muitos o leiam, pois uma obra só termina de ser escrita por seus leitores. Conto com a colaboração de vocês para que minhas obras se tornem completas!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto