Ricardo dos Santos

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em São Paulo, no bairro da Liberdade. Hoje com 21 anos, estudante de Rádio e TV na FMU. Sempre gostei muito de matemática, até o ano em que entrei para a faculdade. Largando essa coisa dos números de lado e entrando no universo da escrita. Os roteiros me trouxeram esse gosto por ler e escrever. Qualquer tipo de história, coisa que vai além da vida real a qual levamos, é válida. Aficionado em séries e jogos. O que toma boa parte do tempo da minha vida. Junto com a faculdade e trabalho. O que torna a parte do Dormir, bem escassa. Ideias doidas e pouco prováveis surgem na minha cabeça diariamente. Escrevi meu primeiro livro na brincadeira. O segundo eu levei a sério e aqui está. Produzindo mais dois, que estarão disponíveis em breve. Assim como uma tese, sobre como o mundo será dominado pelas mulheres. Ria ou leve a sério, a escolha é sua.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto