Ricardo Farias

1 publicação

Sobre o autor

Ricardo Farias é Terapeuta Holístico de Reconexão de Cura de Vidas Passadas na Sol Terapias e instrutor do Curso de Regressão Terapêutica de Vidas Passadas na plataforma online Eadeptus.
É médium umbandista na função de pai pequeno no Templo de Umbanda Sagrada Arqueiros do Flecha Dourada representado pelo sacerdote Raphael Alves. Foi iniciado em diferentes graus de Magia Divina, pelo colégio de Magia fundado por Rubens Saraceni.
Desde pequeno sempre foi interessado em conhecer o mundo espiritual e o que havia do outro lado. Estava sempre lendo e estudando sobre Espiritualidade até que chegou o momento em que os conhecimentos e relação com o Sagrado se tornaram não apenas teóricos mas também práticos.
Ricardo se desenvolveu como médium no Colégio Pena Branca dirigido pelo sacerdote Alexandre Cumino e mais tarde foi formado no curso livre de Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica pela ABPR.
Utilizando tudo o que aprendeu mais o que os guias espirituais foram apresentando ao longo do caminho Ricardo continua o seu trabalho através da Reconexão de Cura de Vidas Passadas e a religião de Umbanda.

Contatos com o autor:

Instagram: @ricardoterapeuta
facebook.com/ricardofariasterapeuta/
contato@solterapias.com.br
www.solterapias.com.br
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Site oficial do autor