Ricardo Reys

1 publicação

Sobre o autor

Ricardo Jardim Reys nasceu no Rio de Janeiro em 29 de abril de 1985. Desde pequeno, sempre teve como motivação contar histórias, começando com as redações de várias páginas no ensino fundamental, passando para os jogos de RPGs entre os amigos da vizinhança.

Em 2013 lançou o conto de terror “Besta” na antologia o “Último Livro do Fim”. Logo em seguida, seu primeiro livro; o romance de espionagem “O Anjo”, pela editora Verve. O romance biográfico, "Arlette", lançado pela Radar Livros, é o seu mais recente trabalho.

Formado em Publicidade & Propaganda, com pós-graduação em Gestão Cultural, e cursando Administração em seguida, Ricardo Reys ainda sonha em ser piloto de Fórmula 1 e Paleontólogo.

Porém, sempre terá a certeza de que é e sempre será um escritor.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto