Rick Paixão

1 publicação

Sobre o autor

olá, tenho 22 anos, sou do interior do Paraná, sempre gostei de escrever, e sempre sonhei em ter meu livro impresso, escrevi um livro a alguns anos atrás que acabou se perdendo durante o passar dos anos, a mais ou menos um ano e meio atrás conheci um aplicativo que me proporcionava a experiência de ter um livro publicado, foi ai que meu desejo de escrever e criar novos projetos renasceu, publiquei então meu primeiro livro, porém era disponibilizado apenas como arquivo para ler no app e não tinha opção de impresso. Mais tarde acabei conhecendo o clube dos autores, meus livros estavam a um passo de chegar ate minhas mãos já impressos, mas ainda faltava revisa-los antes da publicação, é claro que queria entregar um produto com qualidade aos leitores, publiquei em fim o primeiro, TRILHA DO MEDO, e o primeiro de muitos que viram, com toda certeza. Gosto dos temas mais ligados a ficção, aventura e fantasia, se é o seu tipo de livro, adquira já e entre comigo nessas historias viciantes...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele

Todas as publicações desse autor