Robert Stanford

1 publicação

Sobre o autor

Robert Stanford, nascido em família de poucos recursos, produzia desde pequeno seus próprios brinquedos com as coisas que encontrava pela casa e redondezas. Foi aluno aplicado e, muitas vezes, destaque no colégio. Com 18 anos, começou a trabalhar, passou em concurso público no sistema financeiro, enquanto custeava seus estudos na Universidade. Cursou e se formou em Ciências Econômicas e Pós graduação em Negócios Executivos. Sentindo a necessidade de equilibrar as exigências de sua vida profissional, exercitando mais o seu lado criativo, foi cursar Arquitetura e Urbanismo, ao mesmo tempo que exercia suas funções no mercado financeiro. Após se formar em Arquitetura e, trabalhando nas duas profissões por um tempo, pediu licença do setor financeiro e empreendeu como arquiteto em escritório próprio. Nesta mesma época nasceu seu filho. Achou então que deveria ter uma renda mais estável. Voltou temporariamente ao setor financeiro, até a sua aposentadoria.
Apesar de várias conquistas no seu caminho, Robert passou por vários momentos de dúvida quanto às suas competências, aos caminho a seguir e as aptidões necessárias para chegar lá. Intrigado porque esses sentimentos lhe acometiam, buscou informações inicialmente em livros de autoajuda, referências biográficas, mas que pouco resolveram. Foi através de sessões de terapia e análise que se descobriu mais profundamente e reformulou vários conceitos sobre si mesmo e sobre o mundo ao seu redor. Percebeu que muito do seu sofrimento era originário apenas de mensagens equivocadas que recebera durante toda a sua vida. Entendeu que Vencer ou fracassar são conceitos relativos que podem mudar conforme a maneira como olhamos para eles. Essa compreensão foi LIBERTADORA. Neste livro, o autor compartilha seu aprendizado, como forma de ajudar as tantas pessoas que passam por situações similares ou que buscam viver mais em harmonia com os desafios que a vida nos apresenta.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto