Isabella Barbosa

2 publicações

Sobre o autor

Eu sou Isabella Barbosa, uma escritora talentosa e apaixonada da Bahia. Meu foco está nos gêneros do drama e do suspense, criando tramas envolventes que transportam os leitores para universos cheios de emoções intensas e mistérios intrigantes. Exploro temas como amor perdido, redenção e superação nos dramas, mantendo os leitores ansiosos para desvendar cada enigma e reviravolta nos suspenses. Com a riqueza cultural da Bahia como inspiração, trago à vida os encantos e desafios da região. Sou uma escritora incansável em busca de aprimoramento e novas aventuras literárias, com a paixão pela escrita fluindo em cada linha que escrevo. Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de suspense ao mergulhar nas páginas dos meus livros. Fique envolvido pelas tramas instigantes que construo com habilidade. Estou pronta para desafiar suas emoções e mantê-lo grudado até o desfecho surpreendente.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida