Rodolfo Poppi

2 publicações

Olá a todos leitores!
Meu nome é Rodolfo Poppi. Estou chegando nos 30 anos e para celebrar essa virada de fase na vida, começo a me dedicar inteiramente as minhas publicações. Sou o autor do blog Coração Geminiano, que em 2015 alcançou a marca de 2 milhões de acessos.
Durante 5 anos escrevi sobre o comportamento dos geminianos, e obviamente, do meu mesmo. E agora organizei uma compilação com os melhores textos do blog, e estou publicando aqui pelo clube de autores, de forma independente, meu primeiro livro - As Mil e Uma faces dos Geminianos -.
Mas já possuo mais duas obras esperando o seu tempo certo para ganhar vida.
O charme da vida é poder vivê-la intensamente para depois transformar as experiências em lindos contos, textos e crônicas.... histórias!

Um grande abraço a todos! =)
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores