Rodrigo Navarro

4 publicações

Sobre o autor

Experiência de 30 anos como executivo sênior, consultor e acadêmico. Doutor em Administração pela Rennes School of Business (França), é Engenheiro de Produção (UFRJ), com MBA pela FDC/INSEAD e MBA pela COPPEAD, com cursos de especialização em Harvard, London Business School e George Washington University. Professor em vários MBAs da FGV desde 2000, sendo o idealizador e coordenador do primeiro MBA em Relações Governamentais do Brasil, lançado em 2015. Idealizador do Anuário ORIGEM. Presidente Executivo da ABRAMAT. Conselheiro da ABNT, CNI e FIESP. Membro do Conselho Editorial do International Journal of Business and Management.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto