Roger Flores Ceccon

1 publicação

Sobre o autor

Roger Flores Ceccon nasceu em Cruz Alta e desde muito cedo escreve pequenas poesias, crônicas e contos. Migrou para Porto Alegre para cursar doutorado e logo se apaixonou pela capital gaúcha, adotando-a como sua. Militante da saúde pública brasileira, onde exerce função há mais de dez anos, lança seu primeiro livro, Beco Emoldurados, que é uma mescla entre o real e o abstrato, a morte e a vida, a felicidade e o sofrimento. Um livreto que denuncia, antes de tudo, as desigualdades, as violências, as injustiças, as iniquidades e a incompreensão. Fala do chão, da terra, do barro, da poça. Valoriza as coisas pequenas, as coisinhas miúdas. Mas também fala de amor, de sentimentos, dos céus, do mar, das borboletas e das estrelas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto