Rogério Varanis

1 publicação

Sobre o autor

Não me considero um escritor profissional, porém, sempre tento fazer o melhor em cada vertente artística que me entrego a realizar algum trabalho. Meu primeiro contato com a leitura foram os livros de Agatha Christie que me inspirou a escrever os meus primeiros contos de investigação e suspense. Posteriormente, tive contato com as obras de Stephen King que me inspirou a escrever contos de terror. Mais tarde, tive meu primeiro contato com a poesia de Carlos Drummond de Andrade, Caio Fernando Abreu e Hilda Hilst, juntos, que me inspiraram a escrever pequenas poesias. O importante não é ser o melhor escritor do mundo, mas construir a sua obra com determinação e afinco, independente de qual for a maneira como ela é escrita.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida