Ronaldo Conde

4 publicações

Sobre o autor

Nasceu em 1957, em São Lourenço nas Minas Gerais. Atuou profissionalmente desde a juventude até recentemente na área de engenharia. Dividiu sua atenção e energia às duas paixões que sempre tocaram seu coração. A religião e a literatura; não necessariamente nesta ordem. Leitor compulsivo desde a adolescência, sempre se imaginou escritor, mas, somente nos últimos anos finalmente teve a oportunidade de colocar no papel suas ideias e sentimentos. Tem predileção especial pelos Contos, no entanto, já publicou poesias, romances e crônicas. Autor de: Um táxi para o céu - Contos que eu conto; O Poeta, a Dor e o Amor; A Montanha de Vieras – A saga de Isaac, Heitor e Sarah. Livros em fase de publicação: Os Livros do caminho – Contos & Crônicas; “Eu Resolvi não morrer” – Compêndio sobre a morte.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto