Ronier Vaz

1 publicação

Sobre o autor

Funcionário Público, nascido em 12 de novembro de 1972, casado com Viviane e pai de um casal de filhos, Larissa e Arthur; leitor assíduo da Palavra de Deus, desde os 19 anos de idade, leitura sequencial: do Livro de Gênesis a Apocalipse. Sempre teve um sonho de fazer uma compilação de passagens bíblicas, em um livro, para que as pessoas pudessem receber do Espírito Santo uma Palavra direta. No livro, “Sopro do Espírito”, teve o cuidado de não colocar nenhuma opinião pessoal, mas somente o que diz os versículos selecionados em uma linguagem atual. É amante de tudo que diz respeito à obediência as Leis, o amor a Família, o devotamento a Pátria e a crença em DEUS. Tem como princípio fundamental em sua vida, Apocalipse 1:3 - Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto