Rosane Silveira

1 publicação

Sobre o autor

Nasceu e reside na cidade de Teresópolis-RJ. Desde tenra idade, interessou-se por poesias e artes em geral: No mundo poético tem em seu curriculum literário tem algumas antologias sendo duas Antologia dos poetas virtuais de poesias e uma de contos, Antologia Um Uni-verso ecológicamente correto também participou da Antologia II da Revista de Poesias e da Antologia I Prémio Castro Alves de Poesias também na Antologia Livro Virtual e-book que está hospedada no Portal CEN - Cá estamos nós - Portugal, Antologia Meus rabiscos de poesias, Antologia Recanto da poesia.Além disso é: Cônsul de poetas del mundo representando a cidade de Teresópolis e Coordenadora do Núcleo Artforum Brasil XXI região serrana ( Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo), Delegada Cultural sob o número de inscrição 0011-14 e em 2015 recebeu o Título Honoris Causa, por sua colaboração com o social e causas nobres, participando de todos os eventos humanisticos de grandes valores culturais enobrecendo assim a cultura do Pais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto