Roseli da Silva

2 publicações

Sobre o autor

Nasci na cidade de São Paulo, sou brasileira, divorciada, três filhos: Priscilla S.Batholomeu, Italo S. Bartholomeu e Kauê .S. Rodrigues. Tenho 5 netos maravilhosos.

Taquígrafa, educadora, palestrante, artista plástica, escritora e youtuber

Tenho me dedicado à vida espiritual através dos estudos e na busca do autoconhecimento, há 40 anos, sou fundadora e coordenadora de 20 grupos de estudos sobre a espiritualidade e quântica, tenho um canal no Youtube onde passo tudo que aprendei, ajudo de forma voluntária algumas instituições de apoio educacional e de sobrevivência.

Frequentei retiros espirituais, grupos de estudos e vários cursos sempre em busca do autoconhecimento.

Escrevi o livro Realidades Sutis, para deixar como forma de depoimento, as minhas vivências com essas realidades sutis, que são invisiveis aos olhos fisícos, contando sobre minhas percepções, conexões e experiências além da mente.

O autoconhecimento é o único caminho que pode nos livrar da ignorância, do sofrimento, do apego e de tudo aquilo que é ilusorio, somente após essa jornada encontramos a paz e nos reconhecemos como seres divinos.
.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores