Rosh Moshé ben Shalom

6 publicações

Sobre o autor

Fundador e líder da kehilat Israelita Yeshua Chai - ES. Rabino, escritor, músico e conferencista de temas como judaísmo e línguas bíblicas. Professor de Hebraico e Teologias Judaica.

O rabino é judeus de origem Seferdita e tem dedicado-se grandemente no que tange aos estudos da Restauração! Levantando voz para a necessidade de restauração já!. Seu clamor está em chamar a atenção para o voltar-se às Escrituras; endossando-a acima de qualquer costume ou dogma.
Se tornou rosh (líder) pela Sinagoga da Kahal Messiânica Bereanos no Estado do Espírito Santo. Sinagoga esta, que se tornaria mais tarde a respeitada Congregação Judaico-Messiânica Beith Shalom. O rav é também presidente do Avodat - Ministério - Yeshua Chai - ES com filial na Bahia. Seus livros têm sido bênçãos de luz aos leitores e sucesso de crítica!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto