Rosimeire Souza

1 publicação

Sobre o autor

Rosimeire Souza, carioca, formada na primeira turma do Brasil de Graduação em Autor e Roteirista para TV (2008) e Pós-Graduada em Roteiro de Cinema (2010), ambas pela Universidade Estácio de Sá/RJ. Participou de cursos e oficinas na área da literatura e audiovisual, como na Escola de Cinema Darcy Ribeiro e FGV, onde pode enriquecer seus conhecimentos. É escritora, teve seu primeiro livro publicado após vencer um concurso de literatura em (2002) com o romance “A Força do Amor” da Editora UNIPRO e, seu segundo livro “Narrativas Curtas: Contos e Crônicas de Autores e Roteiristas” (2008) da Editora Nova Razão Cultural, escrito com alunos do curso de graduação.
Em 2013 lançou, em parceria com um amigo, o livro “O Sumiço dos Novelistas” na Editora Nelpa. Sua última experiência como Autora e Roteirista foi em um projeto de Radionovela na Rádio Record no ano de 2013.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto