Ruan Dias Goes

1 publicação

Sobre o autor

Ruan Dias Goes, 25 eternos anos, nasceu em Itabuna (BA) – 1992. 92'. (de trás para frente... 29, o dia do nascimento da minha filha). Mora em Guarulhos – SP desde seus 2 anos, vive com “ele mesmo” e um gato que fugiu e volta duas vezes por mês, escritor de mais duas obras não publicadas, “E SE” e “Pensamentos enGANJAdos”.

Autor de mais dois livros, "Enquanto houver você" e "Notas para Ela". Livros dedicados para mãe e filha respectivamente.
Um homem interessado por assuntos astronômicos, com os dois olhos fincados aos céus, olhando para todas as estrelas,
observando atentamente como elas se comportam, descobrindo todos os dias sobre o cosmos, um home interessado por foguetes da spacex.
Apaixonado pela leitura, um amante da escrita.
pai dedicado ao máximo, buscando realizar mais um sonho, o sonho de ser uma grande influencia para a pessoa que mais amo,
e que dedico esse livro para ela, a mais especial do universo, minha estrelinha! Minha filha, Malu Pena Goes.

Em 2013, escreveu códigos HTML, construindo uma página de internet, que também não publicou, percebeu paixão pela escrita a partir daí, mas já havia escrito desde os 13 quando se perguntou: “Porque não escrevo o meu próprio livro?”. Atualmente não encontra nada especifico em seu bloco de notas, pois está lotado de anotações.

Escritor praticante desde 2014, escreve para aquela que passou em tempo passado do seu curto tempo de vida, para sua consciência, e para leitores que se identificam com ele, romancista, criativo, autêntico e excêntrico, um tanto idealista e dissemina o amor onde passa, amante de café, vinhos e cervejas, adora a madrugada onde é ali que encontra expansão para criar! Sem pretensões egocêntricas... Sou apenas um criador!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto