Rubem Santana

1 publicação

Sobre o autor

Instrutor de educação profissional do Senac-Bahia, Designer pela Ufba-EBA com especialização em design de produto pela Uneb-Posdesign, educação profissional pelo Senac-SP, gestão de projetos pela Unicesumar e Autodesk® Certified Instructor pela ACI-AutoCAD. É mestrando em gestão e tecnologias aplicadas à educação pela Uneb-Gestec. Designer Gráfico e Industrial com atuação nas áreas de desenvolvimento de produto para indústria mecânica, gráfica e moveleira, desenvolvimento de projetos em design gráfico, comunicação visual interna e externa, design editorial e ilustrações 2d e 3d (rendering mecânica e arquitetura) utilizando-se de diversos softwares de computação gráfica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto