Salvador

1 publicação

Sobre o autor

Antonio Salvador Coelho. Desde a década de 1980 atuo com formação de educadores e educadoras pelos itinerários das Pedagogias do Cuidado, dos Direitos Humanos, da Libertação. Pastoral da Criança e do Adolescente durante a década de elaboração do ECA. Estive na ECO 92. Vivi muitos anos fazendo amizade com meninos e meninas de rua, com mulheres marginalizadas, com sem-teto e sem-terra, com comunidades indígenas e com muita gente que aprecia estas convivências, Estudei Filosofia, Teologia e Pedagogia, passando com honra pelo Mestrado da PUC nos tempos de Dom Paulo Evaristo Arns e por trabalhos com Paulo Freire. Professor de Filosofia, Antropologia e Diálogo Inter-religioso nas Faculdades Claretianas e Santa Marcelina. Atuo com Ética e Espiritualidade na EJA do Colégio Santa Cruz e na Formação em Cursos do CESEEP. Sou criador, junto com as amigas e companheiros da Rede do Cuidado e do Curso de Verão, de muitos jogos cooperativos de tabuleiro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto