Sama

3 publicações

Nascimento:06/11/1976 Localidade: Santos-SP
Interesse: Tantrismo Branco.
Descrição escrita no livro Reflexões, autora, Tatiana Ursula Santos.
Teoria da verdade:
Podemos dizer muitíssimas palavras, porém só serão ouvidas as verdadeiras. Há livros que tem tanta mentira que até hoje procuram a verdade e há frases nestes mesmos livros que
por serem verdade tocaram nossos sublimes sentimentos. Atualmente, há tantas músicas com palavras verdadeiras, que incentivam o sentido da vida que é viver lícita e plenamente que vale muito mais que muitas ilusões de que estamos falando a verdade. Podemos cantar escrever, fundar escolas, dialogar, inventar, mentir. Porém, somente a verdade penetra em nossa alma porque nosso espírito é puro. Podemos falar milhões de palavras e não falar nada. Sinceramente, fazemos teoria sobre a verdade, porém ela é mais simples que parece. Ou seja, se for verdade transforma nossa vida com determinação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto