Samara de Oliveira e Oliveira

4 publicações

Sobre o autor

Samara de Oliveira e Oliveira, começou a escrever poesias aos 7 anos de idade (1994), quando ganhou seu primeiro concurso literário. De lá pra cá nunca parou de escrever. Participou e ganhou vários outros concursos, um deles foi em 2008, um concurso de cunho nacional organizado pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, onde teve um de seus poemas publicados na 52ª Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos. Em 2010, publicou de forma independente seu primeiro livro com seleções de poemas de amor, chamado Minha Inspiração. Em 2011, lançou seu segundo livro com seleções de poemas de amor e dor, chamado Melancolias. Em 2012, publicou um livro com poemas eróticos chamado Mente Fértil. Todos os livros foram publicados de forma independente através da plataforma Clube de Autores. Ainda em 2012, teve um de seus poemas publicado no formato áudio visual pela Pastelaria Studios – Editora de Portugal. Em 2018 participou da Antologia Pena e Pergaminho com vários autores de sua cidade. Hoje publica muitos de seus poemas em seu blog e redes sociais. Assina suas poesias como “aramas”. (@eu.aramas)
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Leitor assíduo
Já comprou mais de 10 títulos de outros autores

Site oficial do autor

blog
aramasblog.blogspot.com.br
www.instagram.com/eu.aramas/
www.facebook.com/eu.aramas

Todas as publicações desse autor