Samuel dos Santos Cabra

1 publicação

Nasci em 1971 na cidade de Girau do Ponciano, Estado de Alagoas.
Sempre me senti impulsionado a escrever minhas idéias. Enquanto não as registrava, não tinha paz na minha mente. Assim, as escrevia para me ver livre daquela ocupação mental e também porque eram ideias que estavam além de meu raciocínio comum, que me vinham como pequenos lampejos, até que passei a escrever escritos mais complexos, mais longos, dentre os quais alguns deram origem ao livro A VERDADEIRA CIÊNCIA DA PROSPERIDADE.
Moro na cidade do Rio de Janeiro á vinte anos; sou teólogo de formação, autodidata em metafísica e terapeuta holístico.
Devido haver eu pesquisado, por minha própria conta o mundo metafísico do macro e do microcosmos também por minhas necessidades interiores que tanto me inquietaram e me empurraram a isto, desenvolvi meus próprios meios de estudo, meus próprios métodos de tratamentos de desarmonias mentais, espirituais e físicas, afim de encontrar o meu equilíbrio através destes métodos, sai da depressão por três vezes, inclusive de uma depressão profunda que durou dez anos.
Os meus métodos já foram inúmeras vezes testados por mim, em mim mesmo e em pessoas da minha intimidade, São métodos as vezes parecidos com métodos de algumas correntes místicas, embora eu tenha tomado toda a precaução para nunca copiar ninguem, procurando não conhecer nada sobre outras fontes antes de estabelecer a minha própria visão primordual, mas os encontramos na mesma fonte, daí a semelhança em alguns pontos.
Eu procurava desesperadamente a fonte da verdade, na qual todo homem vive, mas não se dá conta, de onde tira os seus alimentos, as suas energias vitais, mas não percebe.
Após descobrir este novo mundo percebi que tinha o dever de dar a minha contribuição ao mundo, afim de que a maioria das pessoas não sofresse tanto por sua ignorância a respeito do mundo ultra-físico, para que possamos quebrar as barreiras das crendices, dos preconceitos, dos presságios das superstições e possamos avançar para uma nova era de libertação de nós mesmos e de felicidade. Assim escrevi este livro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto